O civismo das pessoas é muito reduzido, o mar todos os dias traz ainda objectos e destroços das casas que levou e a limpeza da praia (dentro e fora das concessões) ou não se faz ou faz-se muito pouco. As pessoas querem é gozar a praia (ou lucrar com ela) e o lixo que se lixe!
Afinal, está alguém interessado em salvar o planeta? Ou isso são só teorias?
Isso é "um pouco" contraditório, deviam as autoridades competentes preocuparem-se primeiro com a limpeza e depois com a bandeira :-(
ResponderEliminarAmanhã (daqui a pouco...) estarei ai para ver in loco, mas desejosa de regressar para uma férias na Fuseta, eu e restante família.
Pena que esteja assim abarrotar de gente...
Olá, continuação de BOAS FÉRIAS. Sempre crítica e sempre atenta. Bravo!!!
ResponderEliminarFrederico Aniceto
PARA OS AMANHA~S A SERENIDADE E TRANQUILIDADE DUMA SOMBRA DE GAIVOTA PASSEANDO NA AREIA MOLHADA DAPRAIA DA ILHA DAFUSETA
ResponderEliminarPARA OS AMANHAS ASERENIDADE ETRANQUILIDADE DUMA SOMBRA DE GAIVOTA PASSEANDO NA AREIA MOLHADA DA PRAA DA ILHA DA FUSETA. FRNANDO FUSETA
ResponderEliminarFernando, bonito comentário!
ResponderEliminarDemorei a dar entrada aos comentários porque estive sem internet.
Abraços
Gê M, olhe hoje na nova barra da fuzeta ia acontecendo desgraça umpescador ia naufragrando devido à nova barra que o polis abriu nãonter condições de segurança para que governa a vida no mar.
ResponderEliminarPena as autoridades pensarem nas bandeiras e deixarem o resto para o fim.
Sabia que todos os dias depois do ultimo barco iam jogar os dejectos dos w.c na ria,quando abalava o ultimo barco da carreira, e já ninguém via? essa pouca vergonha??
as prias de bandeiras azul tem de ter recolha de lixo seleccionada,mas na ilha da Fuzeta isso não existiu.
Maquinas pesadas trabalhavam a menos de 200 metros de uma concessão,o verão inteiro.jogando agua das dragagens para a praia.
Enfim uma vergonha.
Passe um bom resto do ano, que pró ano há mais.